Compartilhar share

Projeto de continuidade da Via Verde é apresentado pela Amvali

Publicado em 01/09/2021 às 09:29 - Atualizado em 01/09/2021 às 09:30

O deputado federal Carlos Chiodini juntamente com o prefeito Antídio Lunelli, o vice José Jair Franzner e o presidente da Câmara de Jaraguá do Sul, vereador Onésimo Sell, estiveram reunidos com a equipe técnica da Amvali para tratar do projeto de continuidade da Via Verde até a Rodovia SC 108 em Guaramirim.

 

Na ocasião foram apresentadas as propostas estudadas pela equipe de engenharia da Amvali e previamente explanadas com técnicos dos municípios e com o Ministério Público de SC. O projeto elaborado pela associação está na etapa de estudos de viabilidade e análise das interferências.

 

Os prefeitos Antídio Lunelli e Jair Francener, mostraram-se favoráveis a continuidade e incentivaram a conclusão do trecho de Jaraguá do Sul de forma a facilitar a execução das obras em Guaramirim.

 

Esta é uma obra de grande impacto de mobilidade e lazer regional, bem como ocorreu no Bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. O próximo passo é realizar as adequações necessárias para interligação do projeto com a obra de duplicação da SC 108.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar
publish