Compartilhar share

Entrega de projeto executivo da pavimentação do Pico Malwee

Publicado em 13/05/2022 às 13:43 - Atualizado em 13/05/2022 às 13:44

Na data de ontem (12) a Amvali entregou em mãos do prefeito de Jaraguá do Sul José Jair Franznerna, os projetos das ruas Alex Fischer, JGS 533 e JGS 534 - Alvino Streber que dão acesso ao pico Malwee.

Estiveram presentes na reunião de entrega, o Prefeito José Jair Franzner, o chefe de gabinete João Berti, o Secretário de Administração Douglas Antonio Conceição, a diretora executiva da Amvali, Juliana Demarchi e os Engenheiros Guilherme Ohlweiler, Leandro Rech e Pablo Vinícius Rigo.

O projeto foi elaborado por trechos para contemplar a melhor solução técnica nas áreas mais íngremes e estreitas.

O documento entregue prevê os serviços preliminares, terraplenagem, drenagem, pavimentação, obras complementares, sinalização viária, dimensionamento, memoriais e orçamentos. Para o desenvolvimento do projeto, a equipe de topografia da Amvali, realizou o levantamento topográfico, cadastral, altimétrico e perfil longitudinal de todas as estradas que fazem do acesso ao pico. A área total de intervenção será de aproximadamente 13.112,85 m².

Franzner, frisou que este era um compromisso da atual gestão que, além de se preocupar com a promoção do turismo e valorização da região, a pavimentação deverá promover o bem estar da comunidade que mora na região, com suas moradias próximas ao acesso, que teve maior fluxo com a construção do mirante no pico.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar
publish