Compartilhe

Amvali apresenta planos para Rota da Tilápia

Publicado em 24/05/2019 às 16:43 - Atualizado em 24/05/2019 às 16:51

Reunião sobre a Rota da Tilápia Baixar Imagem

Na manhã dessa sexta-feira (24), a Amvali esteve em reunião na Prefeitura de Massaranduba com os representantes da Associação da Rota da Tilápia para discutir os projetos de fortalecimento de divulgação e expansão da Associação.

Os representantes falaram sobre as dificuldades que tem enfrentado com a baixa da procura nos pesque-pague e restaurantes da região que compõem a rota, devido as obras que estão sendo feitas nas rodovias da SC 108 e BR 280.

A criação de materiais de divulgação, como placas nas rodovias, adesivos, folders, spots para a rádio e a criação de redes sociais foram algumas das soluções apresentadas para que a Rota se torne reconhecida nacionalmente.

O Presidente da Amvali e Prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi demonstrou total apoio com a iniciativa e com o resultado da reunião, onde estiveram presentes Juliana Demarchi, diretora executiva da Amvali; Fenísio Pires Junior,diretor-executivo do Cigamvali;Aldori da Silva, proprietário do Pesque Pague Restaurante Dori; Sérgio Lubawski, proprietário do Pesque Pague 3 Lagoas; Janete e Valmir Will do Pesque-pague Will; Rodrigo A. da Silva, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Guaramirim e Cíntia Regina Veiga, engenheira Agrônoma e extensionista rural da Epagri.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340