Compartilhe
Jaraguá do Sul

Bolo de 143 quilos será distribuído na Arena, no dia 29

Publicado em 23/07/2019 às 11:45 - Atualizado em 23/07/2019 às 11:45

Um bolo de 143 quilos para ser deliciado. Sim, dentro da programação de aniversário de Jaraguá do Sul, o Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial preparou um presente para compartilhar com a comunidade a data marcante.

Como tem sido tradicional a cada ano, desta vez os profissionais ligados ao núcleo setorial oferecerão um bolo com 143 quilos. O bolo será dividido entre a comunidade no dia 29 (segunda-feira), às 17 horas, na Arena,  dentro da programação preparada pela Prefeitura.

 Participam da iniciativa as empresas Cantinho Doce, Nane’s Padaria e Confeitaria, Supermercado Mees, Supermercado Martini, Padaria e Confeitaria Flohr, Tecnopan, Panificadora e Confeitaria da Nona, Pront Pani e Conveniência Postos Mime.

O Núcleo de Panificação e Confeitaria existe desde abril de 2010, com o objetivo de impulsionar o crescimento do setor, buscando fortalecer a troca de experiências e a consolidação de suas empresas por meio de palestras e eventos visando contribuir para a melhoria da gestão do negócio.


Programação ainda extensa

As festividades pelo aniversário de Jaraguá do Sul iniciaram no dia 1º de julho, envolvendo muitos eventos, inaugurações e ordens de serviço. E ainda há muito pela frente: no dia 25, a Orquestra Catarinense de Violas, de Indaial, vai se apresentar no Centro de Convivência do Parque Municipal de Eventos (Pavilhão C). A apresentação, que traz músicas caipiras de raiz, acontece às 15 horas, é gratuita e basta comparecer no local para prestigiar os músicos e as modas caipiras.

Também no dia 25, às 20 horas, a Orquestra Filarmônica da Scar homenageia a cidade com um Concerto de Aniversário, tendo como inspiração compositores como Puccini, Nicolai, Léhar, Offenbach, Gershwin e Ary Barroso. O maestro será André dos Santos e as sopranos Masami Ganev e Anna Beatriz Gomes. Além da Orquestra Filarmônica, vão participar da apresentação o Coral da Scar e a Escola de Dança da Scar. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na Bilheteria da Scar ou na hora do evento (sujeito à disponibilidade). A bilheteria funciona das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12 horas aos sábados. O telefone é 3275-2477.


Família Lima se apresenta na Arena 

O dia especial de comemoração do aniversário foi transferido para o dia 29 de julho, quando a Arena será palco de desfile, parabéns, bolo com show da Banda In Natura e o grande show da Família Lima. Fique por dentro.


Programação do dia 29 de julho

-9h30 – Santa Missa em alemão na Igreja Nossa Senhora das Graças – Barra do Rio Cerro

-15 horas – Desfile de aniversário na Arena Jaraguá

-17 horas – Corte do bolo com a Banda In Natura

-18h30 – Grande show com a Banda Família Lima (gratuito, basta comparecer na Arena)

FONTE: PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL 


Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340