Compartilhe

AMVALI assina termo de cooperação com o Projeto Recuperar

Publicado em 01/08/2019 às 18:28 - Atualizado em 01/08/2019 às 18:28

Os primeiros termos de cooperação para a manutenção das rodovias estaduais e o decreto que oficializa a criação do Projeto Recuperar foi assinado nesta quinta-feira (1º/8), em um evento realizado no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Nesta primeira etapa do Projeto Recuperar, o Governo do Estado firma parceria com nove consórcios intermunicipais, entre eles o Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu (CIGAMVALI). No total, 170 cidades catarinenses serão atendidas com melhorias em mais de quatro mil quilômetros de malha rodoviária. A expectativa é de que sejam investidos cerca de R$ 6,5 milhões por mês.

 O Projeto Recuperar foi lançado em maio e é resultado de uma parceria entre Governo do Estado, Federação Catarinense dos Municípios (FECAM) e as 21 associações municipais do estado. O presidente da AMVALI e prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi representou o CIGAMVALI, junto da secretária executiva da associação, Juliana Demarchi e do diretor do CIGAMVALI, Fenísio Pires Junior.


Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340