Compartilhar share

Amvali suspende os atendimentos presenciais

Publicado em 18/03/2020 às 18:25 - Atualizado em 18/03/2020 às 18:25

Pensando na segurança de todos e cumprindo o Decreto de n. 515 promulgada pelo Governador do Estado de Santa Catarina, no dia 17 de março de 2020, por meio do qual declarou “situação de emergência em todo o território catarinense”, para os fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19 e seguindo as orientações da Secretaria de Saúde e da Federação Catarinense dos Municípios – FECAM, a Amvali informa a suspensão de suas atividades em todos as áreas e o fechamento do prédio. Os colaboradores darão continuidade aos trabalhos em home office. 

A medida tem vigência de sete dias, e acompanhará as futuras determinações da Fecam e do governo estadual.

As demais instituições que funcionam nas instalações da Amvali também tiveram seus regimes de atendimento alterados. O Comitê Itapocu e Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu - CIGAMVALI, também adotaram medidas de trabalho em home office.

Cada prefeitura associada à Amvali está elaborando o seu decreto oficial, que serão divulgados em breve. As informações de medidas de prevenção estão sendo divulgadas nos canais de comunicação de cada prefeitura associada.

Novas determinações serão publicadas em nosso site e redes sociais. 

Em anexo, fica disponível a Resolução da Amvali com todos as informações sobre o funcionamento das nossas atividades durante esse período.


publish