Jaraguá do Sul

Secel reúne entidades que participaram do desfile de aniversário de Jaraguá do Sul

Publicado em 25/08/2017 às 08:53 - Atualizado em 25/08/2017 às 08:53


Créditos: Gabriel Vieira/PMSJ Baixar Imagem

Representantes de 36 entidades participaram, nesta quarta-feira (23), de uma confraternização de agradecimento pela participação no desfile festivo em comemoração aos 141 anos de Jaraguá do Sul, comemorados no último dia 25 de julho. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em uma das dependências da Associação Recreativa dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul (Arsepum), no bairro Amizade.

A secretária Natália Lúcia Petry agradeceu a presença de todos e ressaltou que a programação do aniversário da cidade foi feita com parcerias importantes, o que diminuiu os custos para o poder Público. “Com poucos recursos, fizemos eventos que ficaram marcados na memória dos jaraguaenses. Um grande exemplo foi a apresentação do Coral Municipal, no dia 30 de julho, na SCAR, que fez muita gente se emocionar com a história da cidade por meio da música”, afirmou.

Representando o prefeito Antídio Lunelli, a chefe de Gabinete, Emanuela Christian Wolff, falou sobre a importância da campanha #essaéaminhajaraguá, que tinha como objetivo fomentar o orgulho em morar em Jaraguá do Sul. “Conseguimos falar com as mais diversas camadas da sociedade, mostrando o quanto a nossa cidade é boa e forte, capaz de superar seus problemas e ser referência”, disse Emanuela.

 

Fonte: Gabriel Vieira/PMSJ

Mais informações com a secretária Natália Lúcia Petry - 99230-1515