Compartilhar share

Realizada reunião do Colegiado de Agricultura da AMVALI

Publicado em 10/11/2017 às 11:22 - Atualizado em 10/11/2017 às 11:22


Créditos: Divulgação AMVALI Baixar Imagem

Nesta quinta-feira, dia 09, o Colegiado de Agricultura da AMVALI, realizou a sexta reunião do ano.

Feito os cumprimentos, o coordenador do Colegiado (Sr. Daniel Peach) deu por aberta a reunião onde foi feita a leitura da ata do encontro anterior a qual foi aprovada por todos.  Também foi lido e comentado o relatório da Reunião do COSASC realizada em Chapecó em 26/10/17.

Na sequência a consultora deste Colegiado (Sra. Maristela Moretti) deu início a pauta do dia, onde inicialmente, foi colocado a necessidade dos dados das Notas de produtor rural eletrônicas serem disponibilizadas no SAT em forma de relatórios similares aos do SISRURAL para que os municípios que já aderiram a N.F. Rural eletrônica possam fazer a gestão de forma eficiente.  Foi revisto as tratativas que vem sendo feitas e decidiu-se por retomá-las através deste Colegiado a fim de chegar a uma solução.  Também foi reforçado a importância na transmissão de arquivos e/ou contra notas de Produtor Rural por parte dos municípios. Foi debatido sobre a deliberação DEX n.02/2017 da Epagri entre outros assuntos gerais do Colegiado.

Foi aberto espaço para uma conversa com a equipe do Projeto Mananciais (Eng. Florestal Karine e o geógrafo Felipe) e contamos também com a presença da secretaria executiva da AMVALI Sra. Juliana P.H. Demarchi.

FONTE: ASSESSORIA DE MOVIMENTO ECONÔMICO E TRIBUTAÇÃO