Amvali participa da 1ª Reunião da Instância de Governança Caminho dos Príncipes

Publicado em 11/02/2021 às 11:34 - Atualizado em 11/02/2021 às 11:37

Integrantes do Colegiado de Turismo da Amvali estiveram na manhã desta última quarta-feira (10) em Joinville participando da 1ª Reunião da Instância de Governança Região Turística Caminho dos Príncipes.

O encontro reuniu gestores e secretários de turismo dos municípios da Amvali e da Amunesc e os empreendedores turísticos da região, e teve como principal pauta o plano de retomada do turismo pós-Covid.

Outra pauta importante, foi a apresentação da plataforma Viaje+Seguro SC, criada pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). A plataforma é um programa que identifica e certifica atrativos e destinos turísticos que estão alinhados às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, garantindo assim, as boas práticas de higiene e segurança sanitária para receber os turistas com todo o cuidado necessário.

Lembrando que os municípios da Amvali e da Amunesc fazem parte do Caminho dos Príncipes, totalizando 16 municípios que através da Instância de Governança fortalecem o turismo na região.