Eleita nova diretoria do Colegiado de Assistência Social da Amvali

Publicado em 01/03/2021 às 09:48 - Atualizado em 01/03/2021 às 10:13


Créditos: Amvali Baixar Imagem

A eleição da nova diretoria do Colegiado de Assistência Social da Amvali, aconteceu na última sexta-feira durante o primeiro encontro do grupo que é composto por secretários e representantes da pasta nos sete municípios associados à Amvali.

 

Daiane Wolf (à esq.), diretora da Assistência Social de Schroeder foi eleita como coordenadora, Luciana Tonet (centro), diretora da Assistência Social de Guaramirim como vice coordenadora e Angelica Goslar (à dir.), diretora da Assistência Social de Barra Velha ficou como secretária do Colegiado.

 

 

Além da aprovação da nova diretoria, os integrantes também aprovaram o regimento interno e alinharam a participação na Formação dos Gestores Municipais de Assistência Social de Santa Catarina que iniciará amanhã.

 

A assessora geral da Amvali, Cilene Bachmann, será a mediadora da palestra com o tema: Política Pública de Assistência Social com as convidadas Dra. Marcia Lopes, Ex-Ministra do Ministério do Desenvolvimento Social, Dra. Rúbia Ronzoni, Docente do DSS/UFSC e Dra. Lia Nara Dalmutt, Promotora de Justiça, Coordenadora-Adjunta do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos e Terceiro Setor do Ministério Público de SC.

 

A formação é uma realização da FECAM e Associações de Municípios, de forma gratuita e exclusiva para os gestores e gestoras de Assistência Social de Santa Catarina, divididos em cinco encontros virtuais.