Compartilhar share

Amvali entrega projeto de pavimentação da Rota das Cachoeiras em Corupá

Publicado em 14/04/2022 às 17:01 - Atualizado em 19/04/2022 às 09:18

O prefeito Luiz Carlos Tamanini recebeu da equipe da Amvali, o projeto de engenharia para a pavimentação da Rota das Cachoeiras que contempla as seguintes estradas:

 

- Estrada Felipe Schmidt – Trecho 01 – Lote 02, com 1.600,00m;

- Estrada Felipe Schmidt – Trecho 02, com 3.247,57 m;

- Estrada Rio Novo Alto com 3.231,65 m;

- Estrada Rio Novo Baixo com 2.424,39 m;

- Estrada Rio Novo – Acesso com 482,90 m;

 

Totalizando aproximadamente 11 km, com uma área de intervenção em torno de cem mil metros quadrados.

 

O documento prevê os serviços preliminares, terraplenagem, drenagem, pavimentação, obras complementares, sinalização viária, dimensionamento, memoriais e orçamentos. Para o desenvolvimento do projeto, a equipe de topografia da Amvali, realizou o levantamento topográfico, cadastral, altimétrico e perfil longitudinal de todas as estradas que fazem parte da rota.

 

De acordo com o prefeito Tamanini, o projeto de pavimentação da Rota das Cachoeiras é um sonho antigo de Corupá e a Amvali realizou um trabalho especial, onde toda a equipe se dedicou para que o projeto pudesse ser entregue dentro do prazo estipulado. A pavimentação das estradas, além de trazerem benefícios para o desenvolvimento turístico, vai melhorar a infraestrutura para o escoamento da produção agrícola presente naquela região.

 

“O próximo passo é fazer a tramitação junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, através do apoio do governador Carlos Moisés, para que esse projeto realmente saia do papel e a obra seja entregue a população de Corupá”, daclarou Luiz Tamanini.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar