Compartilhar share

Amvali apresenta projeto de pavimentação e caderno técnico de mobiliários urbanos e equipamentos públicos à Prefeitura de Schroeder

Publicado em 03/06/2022 às 13:55 - Atualizado em 03/06/2022 às 13:55

A equipe de Arquitetura e Planejamento da Amvali realizou na tarde de ontem (02), a entrega do projeto de pavimentação da rua Jerônimo Tomaselli juntamente ao caderno técnico de mobiliários urbanos e equipamentos públicos à Prefeitura de Schroeder.

No ato da entregue do projeto de pavimentação, a extensão da rua prevê aproximadamente 1,5 quilômetros em uma área de intervenção de 15 mil metros quadrados. O documento conta com os serviços preliminares, terraplenagem, drenagem, pavimentação, obras complementares, sinalização viária, dimensionamento, memoriais e orçamentos. Para o desenvolvimento do projeto, a equipe de topografia da Amvali, realizou o levantamento topográfico, cadastral, altimétrico e perfil longitudinal de toda a área.

Logo após, o caderno técnico também foi entregue, contendo especificações técnicas detalhadas para que a prefeitura tenha facilidade no ato de licitação de equipamentos ou mobiliários de forma isolada, ou seja, que não dependa de outros projetos para que haja a execução destes serviços ou obras. A Amvali ao longo dos anos, com as diversas entregas de projetos, conseguiu construir um repositório de projetos coeso. E, com a melhoria continua durante a participação dos processos licitatórios dos municípios da região, foi possível realizar um documento que auxiliasse as equipes da prefeitura na tomada de decisões e na agilidade destes processos.

O município de Schroeder foi o primeiro município a solicitar e receber da Amvali este documento, sendo a primeira versão publicada deste caderno. Com as contínuas elaborações de projetos, o repositório também será ampliado e novas versões revisadas e atualizadas serão lançadas. Através deste documento, que possui desenhos técnicos, memorial descritivo de execução, memorial de cálculo e orçamento, é possível que os técnicos tenham maior autonomia para realizar a implantação dos equipamentos e mobiliários urbanos conforme a necessidade do município em seus diversos espaços e projetos.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar