No próximo sábado (8), a banda Kravan estará animando a festa do Motoclube Norte da Ilha, em Florianópolis. "Será um grande evento de aniversário do Motoclube na Capital Catarinense e muito esperado por todos os motociclistas, já que a Ilha da Magia ajuda com seu cenário natural", destaca o vocalista Fábio Tobias Cardoso.
Estarão presentes no evento vários Motoclubes do Rio Grande do Sul e de toda a Região de Florianópolis (Santo Amaro da Imperatriz, São José, Palhoça, Biguaçú), Itajaí, Navegantes, Penha, Barra do Sul e também municípios da região: Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Guaramirim, Schroeder, São Francisco do Sul, Massaranduba e Corupá.
"O encontro é uma celebração da amizade regada a muita conversa, abraços, reencontros, respeito e muita música, com muito Rock´n´Roll, a cargo dos corupaenses e de bandas de Florianópolis", enfatiza Fábio.
Mais informações acesse o blog da Kravan: http://www.bandakravan.blogspot.com/
Banda Kravan apresentou-se em São Chico
No dia 1 de setembro (sábado) a banda corupaense Kravan, fez uma memorável apresentação em São Francisco do Sul para o Motoclube Coyotes da Ilha.
A Kravan tocou por mais de duas horas, com o tradicional desfile de clássicos do Rock. "Aproveitamos a ocasião e o grande público presente para testar novos clássicos no repertório, que com certeza entrarão no repertório daqui pra frente nas apresentações da banda", disse o vocalista Fábio Tobias Cardoso.
O evento estava lotado, pois havia a presença de motoclubes vindos de vários locais da região e de outros municípios e estados: São José, Florianópolis, Paulo Lopes, Mandirituba (PR), Curitiba (PR), São José dos Pinhais(PR), Joinville, Jaraguá do Sul, Brusque, Araquari, São Bento do Sul, Rio Negrinho e São Francisco do Sul.
Além disso, a banda e os motociclistas prepararam um momento especial em homenagem ao motociclista Rogério Rocha, integrante do Motoclube Guapecas do Asfalto, falecido no dia 26 de agosto, vítima de um acidente de carro, na serra entre Corupá e São Bento do Sul.
Na ocasião, houve discurso em homenagem a Rogério Rocha, chamado carinhosamente de Rogérinho, feito pelo vocalista Fábio Tobias. "Foi um discurso de alegria, saudade, emoção e amizade", destacou Fábio. Todos os presentes participaram da singela homenagem ao Rogério e ao Motoclube Guapecas do Asfalto, desejando força à família e integrantes do Guapecas do Asfalto.
Ao final do discurso, foi pedido um minuto de silêncio, depois de um toque de três segundos. Em seguida houve uma salva de palmas e emocionados os presentes gritaram o nome de Rogério e do Motoclube Guapecas do Asfalto.
Os clubes MC, Ralados no Asfalto, Cano Quente, Coyotes da Ilha, Tribo do Asfalto estiveram presentes no local.