CPMF mobiliza empresários da região de Jaraguá do Sul

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Os empresários são contra a manutenção da CPMF. Enquanto o governo usa de todas as armas disponíveis para manter o tributo considerado perverso para a economia do País, a sociedade reclama que a prorrogação da contribuição autoriza o governo a continuar aumentando os seus gastos. Com mais dinheiro no cofre, mais despesa, entendem os empresários.

As entidades que formam o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul decidiram buscar o apoio das federações empresariais e estabelecer contato direto com os parlamentares da bancada catarinense no Congresso Nacional, para que eles se posicionem contrários aos interesses do governo em sua proposta de estender a contribuição "provisória" sobre movimentação financeira por mais quatro anos.

Na reunião da ACIJS-APEVI na última segunda-feira, foi decidido que o condomínio empresarial providenciará a instalação de banners gigantes em frente ao prédio do Centro Empresarial. Contatos estão sendo feitos para que outro seja instalado em frente do Sindicato do Vestuário. "Temos de unir forças para frear a continuidade da CPMF, que é ruim tanto para o empregador quanto para o empregado", ponderou o presidente Paulo César Chiodini.

Fonte: Associação Empresarial de Jaraguá do Sul