Obra está só na promessa

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 

O projeto de ligação da microrregião da Amvali com a BR-101, via Guaramirim – Massaranduba – Luiz Alves – Navegantes, a SC-413 já deveria ter saído do papel.

O trecho entre Massaranduba e Luiz Alves carece de pavimentação, inviabilizando uma ligação segura para a população.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Massaranduba, Abilo Zanotti, o governador prometeu a liberação de recursos para asfaltar a SC- 413, mais conhecida como Dom João Batista da Costa.

Conforme Zanotti, "o importante é que a obra aconteça, estou confiante e batalhando para isto. A pavimentação beneficiará a comunidade, mas também mais de 30 indústrias localizadas na região que poderão escoar a produção para os portos de Itajaí e Navegantes da melhor forma possível".

A pavimentação asfaltica do referido trecho da SC 413 beneficiará toda a microrregião da Amvali, uma vez que poderá vir a ser mais uma opção para descongestionar a BR-280 na ligação com a BR-101. Para o Prefeito de Massaranduba, Dávio Leu, "essa ligação é uma forma inteligente de superar a falta de duplicação da BR-280".

Durante a 100.ª Assembléia Geral Ordinária da Amvali, que acontecerá na sexta-feira, dia 29, em São João do Itaperiú, a entidade através de solicitação dos associados estará propondo uma moção para o atendimento deste pleito que será encaminhado ao Governo do Estado.