A Secretaria da Habitação comunica que fará um plantão para cadastro das famílias atingidas pelas enxurradas neste sábado e domingo. O horário será das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O plantão tem como objetivo cadastrar as pessoas que perderam seus imóveis com as chuvas dos últimos dias e, se enquadradas dentro dos critérios estabelecidos, encaminhá-las a um programa habitacional da prefeitura.
A documentação (levar os originais) exigida é:
-carteira de identidade,
-CPF,
-comprovante de residência,
-os três últimos comprovantes de renda (se casado, juntar o comprovante de renda do cônjuge) e
-carteira de trabalho.
Após a emissão dos laudos pela Defesa Civil, a Secretaria da Habitação também vai exigir esse documento.
A Secretaria da Habitação fica na Rua Ângelo Rubini, 600, bairro Barra do Rio Cerro, junto à Secretaria de Obras. Mais informações pelos telefones 2106-8631 ou 3376-0536.
Fonte: Maristela Menel Roza – secretária da Habitação – (47) 9976-0072
Clarissa Borba
Jornalista (SC-01973-JP)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
(47) 2106-8222, 2106-8199