Eram coelhos grandes, pequenos, das mais variadas cores e formatos, cenourinhas de pelúcia e ovinhos de páscoa por todo lado. Enfeitada nos mínimos detalhes, a Casa do Coelho de Guaramirim atraiu atenção de todos durante os dez dias em que esteve aberta.
Mais de mil pessoas passaram pelo local para conferir o resultado. Famílias, casais, pessoas das mais variadas idades. Mas foram as crianças que ficaram mais encantadas com a Casa.
As turmas dos Centros de Educação Infantil do município acompanhadas pelos professores fizeram visitas durante toda a semana. "A inocência e o brilho das crianças tornava a Casa do Coelho real, era um energia contagiante", comentou o coordenador da Casa, Anderson Floriano.
O objetivo foi oferecer um espaço para lazer, diversão, aproveitando o clima da Páscoa. "A novidade chamou muitas pessoas e esperávamos esse bom resultado porque sabemos que a cidade conta com poucas opções de lazer. Mais do que dar uma nova utilidade para este espaço público, queríamos resgatar a magia da Páscoa", disse Floriano.
Natália Trentini
Assessoria de Imprensa
Governo de Guaramirim
47 9201 1419 / 3373 0247 ramal 205