A equipe de Jaraguá do Sul entregou cerca de 1.100 kits compostos de DVD e material impresso sobre os atrativos do município durante a 17ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, que aconteceu no último final de semana, no Beto Carrero World, no balneário de Penha/SC. A informação é do diretor de Planejamento e Desenvolvimento Turístico/Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucas Fliegner Gonçalves, acrescentando que os jaraguaenses receberam 346 cartões de visita de representantes de empresas de transportes, agências e operadoras de turismo.
O mascote Wilfried e as majestades da Schützenfest – que participaram do desfile de inauguração da Vila Germânica no Parque Beto Carrero, no encerramento da feira – integravam a equipe jaraguaense que recepcionou os visitantes em um estande de 22m² durante o evento. A participação do município na BNT Mercosul é uma iniciativa da Prefeitura de Jaraguá do Sul, sob a responsabilidade da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, envolvendo a parceria do Conselho Municipal de Turismo, Convention Visitors & Bureau, Núcleo de Hospitalidades da Acijs, Fundação Cultural/JS, Associação dos Clubes e Sociedades de Atiradores do Vale do Itapocu, Königs Bier e Sol Paragliders.
Fontes: Lucas Fliegner Gonçalves – diretor de Planejamento e Desenvolvimento Turístico – e Raul Henrique dos Santos – gerente de Turismo (ambos da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo – 47-2106-8399)
Jorge Pedroso
Jornalista (DRT/RS 6009)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
Telefone: 2106-8013