Regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site da Fundação Cultural
As inscrições para a primeira edição do Festival Universitário da Canção encerram nesta sexta-feira (4). Disponíveis junto com o regulamento no site http://www.cultura.jaraguadosul.com.br/, as fichas de inscrições devem ser entregues na Fundação Cultural (Avenida Getúlio Vargas, 405 – Centro), das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, aos cuidados de Emerson ou Miriam. De acordo com os organizadores do evento, 11 candidatos já haviam confirmado inscrição até a manhã desta quinta-feira (3). Junto com a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, deverá ser anexado um CD contendo somente a gravação original da música a ser interpretada, mais três cópias da letra da canção e atestado de frequência do aluno inscrito.
O evento é destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior de Jaraguá do Sul e de municípios da região, sendo que cada entidade educacional poderá participar com até cinco representantes. O Festival Universitário da Canção está agendado para 19 de novembro, às 19h30, no Grande Teatro da Scar. Os organizadores concederão medalhas e um prêmio total em dinheiro no valor de R$ 5,1 mil aos cinco primeiros classificados: R$ 1,5 mil ao vencedor, R$ 1,2 mil para o segundo, R$ 1 mil ao terceiro, R$ 800 para o quarto e R$ 600 ao quinto colocado. As instituições de ensino representadas por esses candidatos também receberão medalhas. O evento é uma promoção da Fundação Cultural/JS.
Fontes: Jorge Luiz da Silva Souza – presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul (47 – 2106-8702) e Miriam Meier – chefe de Eventos da Fundação Cultural/JS (47 – 2106-8722) e Emerson Guimarães – da comissão organizadora do Festival Universitário da Canção (47 – 2106-8722)
Jorge Pedroso
Jornalista (DRT/RS 6009)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
Telefone: 2106-8013