As obras de edificação do Residencial Gabriel Oeschler começaram esta semana, no bairro Ilha da Figueira A obra é mais uma parceria da Prefeitura de Jaraguá do Sul e a Caixa Econômica Federal por meio do programa "Minha Casa Minha Vida".
Voltado a famílias com renda mensal entre três e seis salários mínimos, o novo empreendimento será feito numa área de 8 mil metros quadrados na rua João Bachmann, Ilha da Figueira e está orçado em 8,6 milhões, recursos do Governo Federal e com prazo estimado de conclusão de 1 ano e oito meses.
O Gabriel Oeschler terá um total de 96 unidades distribuídas em três blocos com quatro apartamentos por andar. Um dos três blocos (32 apartamentos) já foi comercializado, restando ainda 64 imóveis vagos. A Secretaria da Habitação de Regularização e Fundiária informa que os demais cadastros de inscritos às unidades ainda estão análise.
Além deste empreendimento, a semana também foi marcada pelo início das obras do Silvana Cleide Martins, no bairro Rio da Luz, com 80 unidades habitacionais voltadas a famílias com renda salarial.
Fonte: Maristela Menel – secretária da Habitação e Regularização Fundiária – 2106-8636
Emerson Gonçalves
Jornalista (MTB 3140/11/190)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
(47) 2106-8229, 2106-8199