Mais de 1,7 mil kits com material de divulgação (fôlder, cartões-postais e mapa ilustrado) de Jaraguá do Sul foram distribuídos por uma equipe coordenada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo durante a 18ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, que aconteceu sexta e sábado (25 e 26) da semana passada, no Beto Carrero World, no balneário de Penha/SC. De acordo com o diretor de Planejamento e Desenvolvimento Turístico, Lucas Fliegner Gonçalves, Jaraguá foi um dos quatro municípios catarinenses com estande, onde recepcionou os visitantes. "Nosso ponto forte foi na tarde de sexta, quando oferecemos degustação de chope e sanduíches típicos da gastronomia alemã, com a animação da Banda Hannover e a presença das majestades da Schütznefest", destacou, acrescentando que esta atividade contribuiu para despertar o interesse dos agentes de viagem a incluir Jaraguá em seus pacotes turísticos.
Fontes: Lucas Fliegner Gonçalves – diretor de Planejamento e Desenvolvimento Turístico – e Raul Henrique dos Santos – gerente de Turismo (ambos da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo – 47-2106-8399)
Jorge Pedroso
Jornalista (DRT/RS 6009)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
Telefone: 2106-8199