Empenhado em solucionar os problemas dos consumidores, o PROCON de Guaramirim realizou no mês de janeiro 135 atendimentos, sendo que 133 foram encaminhadas soluções e outros dois casos foram encaminhados para audiência conciliatória.
Segundo o Diretor do PROCON no município, Dalmiro Ledo Borba, todas as reclamações são estudadas e devem ser fundamentadas para os procedimentos sejam tomados.
Os primeiro mês foi avaliado de forma positiva, onde a maioria dos casos foram encaminhados para solução apenas com a simples intervenção dos atendentes.
"Temos a consciência de que muito ainda há de ser feito, mas realizamos todos os atendimentos com dedicação e respeito ao consumidor", destacou Borba.
O PROCON de Guaramirim fica localizado na Rua Agostinho Valentim do Rosário, 117 – Centro, pelo telefone 3373-0690.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Guaramirim
Albino Flores – 47 – 9975 0119
Beatriz Schorck - 47 - 8417-2757
47 3373-0247