O Presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, Thiago Pinheiro, esteve reunido com Secretários Municipais e o Vereador Douglas Elias da Costa na última sexta feira, dia 31 de Maio, para tratar de assuntos referentes ao 1º Arraiá Municipal que acontecerá no dia 13 de Julho, em frente ao Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba.
A reunião teve como intuito a integração entre as Secretarias e as Fundações na realização desse evento que promete entrar para o calendário Municipal. Segundo o Presidente, o resultado da reunião foi positiva "vamos concentrar as diversas festas caipiras já existentes no município em uma grande festa municipal, tendo com público alvo os munícipes".
A Festa será criada com o objetivo de Integrar Secretarias Municipais, Entidades Beneficentes, Associações, Escolas Municipais, Estaduais e Particulares. As barracas típicas de festa caipira serão cedidas para as entidades, dessa forma além da integração, as mesmas serão beneficiadas pelo lucro obtido durante a festa.
A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura convida todas as Entidades interessadas para participarem da reunião que acontecerá nesta sexta feira, dia 7 de Junho às 18h no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura ao lado da Prefeitura.
Maiores Informações pelo telefone 47 3446 1231 ou e pelo e-mail turismo@barravelha.sc.gov.br.
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