Prefeitura abre processo seletivo para assistente social e agente administrativo

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria da Assistência Social, publicou nesta semana o Edital nº 030/2013 que abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais para o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas/Pronatec). São duas vagas para assistente social e uma vaga para agente administrativo. Os profissionais trabalharão na articulação, mobilização, encaminhamento e monitoramento dos usuários que participam do Pronatec – cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas de baixa renda através de entidades parceiras como o Senai, Senac e IFSC.

As inscrições acontecem nos dias 26, 27 e 30 de setembro, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, exclusivamente na sede da Secretaria da Assistência Social, na Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha, Jaraguá do Sul (SC). O salário é de R$ 3.149,28 para assistente social (30 horas semanais) e de R$ 1.821,91 para agente administrativo (40 horas semanais). A contratação é feita pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogada por até dois anos.

Para se inscrever é necessário acessar o edital do processo seletivo – disponível na página principal do site da prefeitura http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/ – e seguir as instruções contidas no documento. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de outubro e a homologação do processo acontecerá no dia 8 de outubro.

Fonte: Natália Lúcia Petry – secretária da Assistência Social – (47) 2106-8101, 8858-2922

Clarissa Hammes Borba de Oliveira
Jornalista (SC-01973-JP)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
(47) 2106-8222 / jornalismo@jaraguadosul.sc.gov.br
Horário de trabalho: das 7h30 às 12h30
http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/