COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA PMJS

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria Municipal da Administração (Sema), informa que devido a sucessivos problemas técnicos no sistema de rede, detectados no início deste ano, ainda não foi possível atualizar o Portal da Transparência do município. No entanto, a Gerência de Tecnologia da Informação (TI) da própria Secretaria da Administração já trabalha na solução do problema, inclusive com contratação de um profissional terceirizado para auxiliar na solução destas dificuldades. A Gerência de TI comunica ainda que não previsão para normalizar o serviço, mas espera que isto ocorra o mais breve possível. 

Emerson Gonçalves de Almeida

Jornalista (MTB nº 3140/11/190)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
(47) 2106-8229, 2106-8199
id9592@jaraguadosul.sc.gov.br
 www.jaraguadosul.sc.gov.br