Crédito das fotos: Francisco Junkes/PMJS
A partir de 1° de setembro os atendimentos do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) serão realizados mediante agendamento prévio, que deverá ser feito pelo telefone (47) 3275-3237 ou pelo e-mail procon@jaraguadosul.sc.gov.br. A medida visa, de acordo com o diretor da instituição, Luis Fernando Almeida, distribuir o número de atendimentos durante a semana. "A proposta é facilitar a vida do consumidor, evitando filas e desconforto", disse. A média diária de atendimento é de 35 a 40 pessoas, segundo o diretor, tendo como principais queixas as empresas de telefonia e o que o Procon chama de "vício" de produto, quando é inadequado para consumo ou utilização. O Procon mantém cinco atendentes por período e funciona das 9 às 16h30, sem fechar para o almoço. O órgão fica na Rua Donaldo Gehring,175, no centro.
Fonte – Luis Fernando Almeida, diretor do Procon. Fone: (47) 3275-3893.
Pedro Bortoloti Junior
Jornalista (DRT SC 00968 JP)
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Jaraguá do Sul
Fone 2106-8095
id9756@jaraguadosul.sc.gov.br
Mais notícias no site www.jaraguadosul.sc.gov.br
http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/