You are currently viewing Diretores do Grupo Marquise visitam a AMVALI

Diretores do Grupo Marquise visitam a AMVALI

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Diretores do Grupo Marquise realizaram uma visita de apresentação para a equipe técnica da AMVALI, na tarde desta segunda-feira (26). Representaram a empresa os diretores Hugo Nery e Arthur Ferreira Neves Filho, acompanhados pelo Diretor Executivo do consórcio CIM Catarina de Fraiburgo/SC, Elói Rönnau, que foram recepcionados pela Secretária Executiva da AMVALI, Juliana Pereira Horongoso Demarchi, pela Analista de Projetos, Caroline Coelho e pelo Assessor Econômico, Mateus Silvestrin.

O foco da apresentação foi a área Ambiental da empresa, que trabalha com toda a gestão do Resíduos Sólidos e na Educação Ambiental nas três idades (crianças, jovens/adultos e idosos), na conscientização e planejamento do governo a longo prazo (15 anos), nos Planos e Politicas de Resíduos Sólidos de acordo com a Legislação vigente.

A equipe da AMVALI ouviu a proposta para posterior apresentação aos prefeitos, onde os mesmos irão analisar a viabilidade deste tipo de gestão na região da AMVALI.

O Grupo Marquise

A Marquise atua na área ambiental desde a década de 1980 e, ao longo dos anos, tornou-se uma das maiores empresas de serviços urbanos do país. Atua na prestação de serviços de limpeza urbana, construção e gerenciamento de aterros sanitários, gestão de água e esgoto entre outros.

Em 2012 foram coletados mais de 2.500.000,00 toneladas de lixo. As marcas Marquise Ambiental, Ecofor, EcoPorto, EcoOsasco e EcoUrbis estão presentes em sete estados brasileiros. Atendendo a uma população estimada de 18 milhões de pessoas, em 15 cidades, entre elas grandes centros como São Paulo, Osasco, Fortaleza e Natal.

Hoje, a Marquise Serviços Ambientais atende as seguintes áreas:

  • gestão de resíduos sólidos urbanos, com coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos domiciliares e especiais (entulho, restos de poda e lixo solto);
  • varrição e conservação de logradouros públicos;
  • construção e gerenciamento de aterros sanitários;
  • gestão de sistemas de água e esgoto.